Alegando contensão de despesas União demite o auxiliar Toni Ferreira

Após mais um péssimo resultado em casa- empate sem gols com o Barretos os representantes do Grupo de Apoio e o presidente Jairo Araujo se reuniram com o treinador Claudemir Peixoto. Após o encontro o auxiliar técnico Toni Ferreira foi chamado na sala de reuniões do estádio e comunicado da decisão de sua demissão. O motivo alegado é contensão de despesas e inclusive alguns jogadores podem também deixar de integrar o elenco. “Tomamos essa decisão para diminuir gastos” comentou Edvaldo Souza.

Toni Ferreira disse que estranhou tal decisão. “Desde o jogo contra o Noroeste eu queria sair, mas o Claudemir pediu para eu ficar. Pelo meu passado no clube eu merecia mais respeito” disse o ex auxiliar técnico.

Ontem à tarde novamente ocorreu uma reunião entre os dirigentes e Claudemir Peixoto e demais integrantes da comissão técnica.Os comandantes do União pediram uma nova postura do time que precisa somar pontos nos dois compromissos fora de casa - Rio Claro e Mogi. 

CONTUSÃO

O goleiro Alan Tobias sentiu uma contratura muscular quase no final do jogo de quarta-feira e está entregue ao departamento médico e dificilmente irá reunir condições para jogar amanhã. O seu substituto Thiago Luis no final da partida passou mal e foi levado para o Pronto Socorro já que se suspeitava de apendicite. Ele foi medicado e ontem voltou no médico que receitou alguns remédios. Ele fez alguns exames.

Caso não tenha condições de jogar amanhã Waldson que até agora não atuou irá vestir a camisa 1 do União em Rio Claro.  

ARBITRAGEM

O professor de Educação Física Cleber Luis Paulino, 37 anos foi escalado para trabalhar na partida de amanhã em Rio Claro. Ele terá como assistentes Russer Jarussi Correa e Domingos da Silva Chagas.