Pelos cálculos dos matemáticos para fugir do rebaixamento para Segunda Divisão, o União Barbarense terá que vencer 3 dos 5 jogos que ainda lhe restam ou seja precisa de 9 pontos. O Leão da 13 que empatou em Rio Claro no sábado - 1x1, ainda terá pela frente Mogi Mirim (amanhã) e Atibaia (fora); Desportivo Brasil, Capivariano e Marília (em casa). A classificação não está totalmente descartada mas o Leão da 13 teria que vencer todos seus compromissos e torcer para tropeços de alguns adversários. A briga direta do União para permanecer na A-3 é com Grêmio Osasco e Olímpia.
O adversário de amanhã, o Mogi Mirim vem mandando seus jogos em Itapira, praticamente sem público e até agora não venceu na competição. Somou 4 pontos com 4 empates. Virtualmente está rebaixado,o que pode ser sacramentado amanhã, caso perca para o União.
SEM JEAN E IGOR
Claudemir Peixoto define hoje o time alvinegro que não poderá contar com o meia Jean Natal e o atacante Igor que receberam o terceiro cartão amarelo. As opções seriam Giva e Romarinho. Mas tudo será definido no treino programado para a tarde de hoje.
ARBITRAGEM
O professor de educação física Kleber Luis do Canto, 37 anos foi sorteado ontem para dirigir a partida em Mogi.Recentemente a sua atuação na partida Olímpia 3 x 0 Rio Branco foi muito contestada pelos dirigentes riobranquenses.