União perde para o lanterna e se complica de vez

Sapão engoliu o Leão

Bater em “Bêbado” é chato. Mas apanhar de “Bêbado” é pior ainda. Assim que se sente o torcedor unionista após o resultado de ontem à tarde em Itapira. O Mogi Mirim que não havia vencido ninguém, conquistou 3 pontos para cima do time do União Barbarense que novamente esteve muito apático. O sinal vermelho é aceso e se não vencer o Desportivo Brasil no sábado se complicará ainda mais. Perder para o Mogi é uma vergonha. Alguns jogadores do União não honraram a camisa do centenário clube. 

Sábado em casa terá que frente a boa equipe do Desportivo Brasil que ocupa os primeiros lugares. O União sentiu a falta de Jean Natal e Igor. 

UNIÃO SAI NA FRENTE MAS SOFRE GOL DE CALCANHAR

Tendo pela frente a pior equipe do campeonato, sabendo que precisava da vitória para sair da zona de rebaixamento , a equipe do União começou melhor na partida. Dominando as ações  aos 11, surgiu o primeiro gol da partida. Renan notou a passagem do lateral Alex que avançou e cruzou na área, encontrando Wilker que de cabeça desviou do goleiro Hotton - 1x0.

Apesar de estar bem, o União afrouxou a marcação, permitindo que o Mogi, um time limitado crescesse no jogo. No minuto 34, Alisson invadiu a área e livre chutou em cima de Thiago que defendeu com os pés o que seria um gol certo. No minuto seguinte, na cobrança de falta, Magno obrigou o goleiro do Sapão a praticar grande defesa. 

No final do 1º tempo, o Mogi chegou ao empate - 45 minutos. Escanteio após passe de Diogo, Osmar livre de calcanhar desviou do goleiro barbarense. Uma falha imperdoável da zaga do União- 1x1.

GOL DO ZAGUEIRO MARCELO

Para o segundo tempo, logo a quatro minutos, o Mogi virou o jogo com gol do zagueiro Marcelo. Na cobrança de escanteio de Romario, Marcelo subiu livre e cabeceou - 2x1.

O União voltou totalmente desacordado para a etapa final, praticamente não criou. Uma das poucas oportunidades surgiu aos 8, quando Branco fez boa jogada e cruzou rasteiro e Wilker chegou atrasado.

Mogi teve chance aos 47 minutos com Americano e o goleiro Thiago Luis vem defesa importante.

Derrota inesperada. Péssimo resultado para o União Barbarense que deixa o torcedor desesperado. Um novo rebaixamento está perto. O sinal vermelho está acesso. “Nós precisamos ter vergonha na cara. Um resultado como esse é lamentável” disse o volante Claudinei .

FICHA TÉCNICA

MOGI MIRIM 2 x  1 UNIÃO BARBARENSE

Campeonato Paulista da Série A-3 - 15ª rodada

Estádio Coronel Chico Vieira-Itapira- ontem à tarde

Arbitro - Kleber Canto dos Santos 

Auxiliares - Claudenir Donizete G. Silva e Orlando Coelho Junior

Cartões amarelos: Thawan (Mogi), Lincoln, Romarinho, Leandro Guizzi e Renan( 3º) (União)

Gols: Wilker (de cabeça) aos 11 minutos do 1º tempo; Osmar (de calcanhar) aos 45 minutos do 1º tempo; Marcelo (de cabeça) aos 4 minutos do 2º tempo

Renda-R$ 150,00

Público- 29 pagantes

EQUIPES – MOGI MIRIM: Hotton, Romário, Fabrício , Marcelo e Thawan, Pedro Victor, Giovanni, Diogo e Alisson, Rafinha (Americano)  e Osmar (Patrick). Técnico: Angelo Neto. UNIÃO: Thiago Luis, Alex, Edson Rocha, Magno e Lincoln (Leandro Guizzi), Abuda, Claudinei, Renan e Romarinho (Rafael Magalhães), Wilker e Ricardo Branco. Técnico: Claudemir Peixoto

SÁBADO COM TV

O próximo compromisso do União Barbarense será no sábado às 11 horas em Antonio Guimarães, diante do Desportivo Brasil de Porto Feliz. Esse encontro será transmitido ao vivo pela Rede Vida para todo o país. No União irão retornar Jean Natal e Igor que cumpriram suspensão ontem. O Desportivo Brasil ontem estava vencendo o Atibaia por 4x1 e cedeu o empate- 4x4. Essa nova derrota faz com que o Leão da 13 continue na zona da degola. Ainda restam quatro partidas, sendo 3 em casa e uma fora.