União: Tudo por uma vitória hoje
União terá que fazer o que fez em uma única oportunidade nesse campeonato - vencer em SB.
![Esporte - União: Tudo por uma vitória hoje](https://diariosbo.com.br/imagens/noticias/16dcbd6a9bd6df4ee661bc5533460b3a.jpg)
Neste campeonato da Série A-3, o União Barbarense não se vem dando bem jogando em casa. Em certames anteriores o fator casa para o União era fator predominante e as equipes até tremiam quando vinham para Santa Bárbara. Mas hoje isso não ocorre mais. A sina do Leão da 13 fez com que o alvinegro só vencesse um jogo. Mas hoje isso terá que acabar, caso contrário o rebaixamento para a segundona será algo mais evidenciado do que nunca. Perder ou empatar contra o Capivariano às 16 horas na Toca do Leão pode levar o centenário clube ao descenso pelo segundo ano consecutivo. Ainda restam 3 rodadas.
MUDANÇAS
O treinador unionista irá fazer algumas mudanças no time. No gol Thiago Luis já recuperado será mantido. Na lateral esquerda volta o jovem Leandro Guizzi devido a contusão de Lincoln. No meio-campo, Renan está de volta para melhorar o sistema de criação. Na marcação Abuda recuperado de contusão que o afastou de treinos durante a semana vai atuar ao lado de Claudinei. No ataque esperança de gols com Igor e Wilker que marcou nas últimas duas partidas. Outra novidade estará no banco. O jovem Clebinho assinado nesta semana fica como opção.
O VISITANTE
O time do Capivariano conta com o artilheiro da A-3, Bill que já marcou 10 gols. O volante Pablo terá que cumprir suspensão e em seu lugar retorna Rambo. No comando do time vizinho está Roberval Davino.
FICHA TÉCNICA
UNIÃO BARBARENSE X CAPIVARIANO
Campeonato Paulista da Série A-3-17ª rodada
Estádio Antonio Guimarães- Hoje – 16h
Arbitro – Leandro Carvalho da Silva
Auxiliares- Leonardo Tadeu Pedro e Helio A. Salvia de Sá
EQUIPES- UNIÃO BARBARENSE- Thiago Luis, Alex, Edson Rocha, Magno e Leandro Guizzi; Abuda, Claudinei, Jean Natal e Renan; Igor e Wilker. Técnico: Claudemir Peixoto. CAPIVARIANO- Christofer; Welder, Gutierrez, Rodrigo Sabiá e Lucas Praxedes; Rambo, Ademir e Bruno Sabiá; Matheus , Bill e Vinícius Técnico: Roberval Davino.