União rescinde contrato de quatro jogadores

Nomes foram escolhidos após reunião entre o presidente e GA

Após uma reunião entre o presidente Jairo Araújo e os integrantes do Grupo de Apoio ontem no começo da tarde foram rescindidos os contratos de quatro jogadores que integravam o elenco do alvinegro. Deixaram o clube o lateral Lincoln, o atacante Rafael Magalhães, o centroavante Wilker e o goleiro Thiago Luis. Eles já estão deixando o alojamento do clube.

A DESPEDIDA

Pelo segundo ano seguido o futebol do União Barbarense entristece o seu torcedor e sofre rebaixamento. Só que agora será a última divisão do futebol de São Paulo, um semiamadorismo puro.

Mas o encerramento do trabalho desse ano será domingo às 10 horas em Antonio Guimarães que deverá estar vazio. Vem ai o Marília que ainda luta para não cair. Precisa vencer o União e torcer para derrota do Olímpia em casa para o classificado Atibaia. Até o Rio Branco tem chances (remotas). Tem que vencer o Osasco em casa, torcer para União e Atibaia vencerem seus jogos. 

O técnico Rodrigo Cebola comanda hoje um treinamento onde deve definir o time de domingo. Claudinei com contusão na cabeça é dúvida. Edson Rocha não joga. Wilker cumpre suspensão. Leandro Guizzi pode retornar a lateral esquerda.

O TIME

Como a equipe está rebaixada seria uma boa oportunidade para Rodrigo escalar os jovens da equipe: Guilherme, Victor Jatobá, Lucas Martins, Klebinho, Ricardo Branco, Leandro Guizzi  e ainda prestar homenagem na despedida de Cláudio Brito, colocando-o para atuar.

ARBITRAGEM

Rodrigo Gomes Paes de Oliveira, 34 anos, empresário foi sorteado ontem para dirigir a partida do União no domingo.