Sem médico na ambulância, sub-15 dá WO

Equipe sub-17 jogou apenas com 10 jogadores

A estreia das equipes sub-15 e sub-17 do União Barbarense no estadual deste ano não foi das melhores. O sub-15 deu WO (não comparecimento) e o sub-17 mesmo vencendo, devido a problemas nas inscrições atuou com 10 jogadores, sendo um de apenas 14 anos. Lembrando que o União faz parceria com a Fut-Talentos.

SUB-15
Na categoria sub-15, conforme consta na sumula do arbitro Alef Feliciano Pereira, esperou até as 9h47 e como o médico da ambulância não apareceu foi encerrada a partida com WO(não comparecimento).Mesmo estando com um médico para atender a equipe e duas enfermeiras a arbitragem não realizou a partida. Rio Claro declarado vencedor por 3x0.

SUB-17
Já para o sub-17 contratou-se outro médico na cidade que compareceu e o jogo União x Rio Claro foi realizado normalmente.
Só que o União devido a problemas nas inscrições de atletas, teve que atuar com 10 jogador, sendo que um deles Kauã tem 14 anos. O Leãozinho venceu por 1x0, gol anotado pelo zagueiro Murillo já nos acréscimos do 2º tempo. O técnico Aramis Ferreira contou com Gabriel, Pedro Henrique, Ryan, Murillo e Gabrielzinho, Guilherme Vieira, Kauã e Matheus, Vinicius e Luiz Henrique.
As duas demais partidas do grupo também não foram realizadas por WO. No próximo sábado as equipes do União se deslocam até Limeira onde irão enfrentar o Independente no período da manhã.

SUB-20
A equipe sub-20 do União sob o comando de Rodrigo Cebola segue treinando visando a estreia no próximo sábado em Rio Claro, diante do azulão, às 15 horas.