O Estádio Antonio Guimarães será palco no sábado de três partidas válidas pelo Campeonato Paulista nas categorias sub-15, 17 e 20.
Pela manhã a partir das 9 horas a equipe sub-15 recebe o Guarani de Campinas. Em seguida o sub-17 também enfrenta o bugre.
Já no período da tarde - 15h - a equipe sub-20 sob o comando de Rodrigo Cebola enfrenta a Internacional de Limeira.
SUB 11/13
Na terça-feira o departamento de competições da FPF realizou o conselho arbitral do estadual nas categorias sub-11/13.O União terá a parceria da Fut Talentos. Neste ano serão 47 clubes, em ambas categorias, o que significa um acréscimo de 11 em relação a 2017.
Os participantes serão divididos em seis grupos, sendo 5 com 8 e um com 7 equipes. Para a segunda fase irão passar 16 equipes.
Na reunião, ficou definido que a edição deste ano contará com a participação de 47 clubes em ambas categorias, um acréscimo de 11 em relação à competição do ano passado. As equipes serão divididas em seis grupos, sendo cinco com 8 e um com sete participantes.
Os clubes decidiram que no banco de reservas na categoria sub-13 poderão ficar 11 jogador, mas substituições permanecem em três períodos ,excluindo o intervalo, sem limites de trocas.
Esses campeonatos serão iniciados em 20 de maio com termino no dia 16 de setembro.
CIRURGIA
O zagueiro Raphael Araújo da equipe sub-20 terá que passar por cirurgia no joelho. No sábado passado ele entrou no 2º tempo na partida contra o Rio Claro, e sofreu uma contusão grave e precisou ser substituído. Constatou-se após exame de ressonância que ele sofreu uma lesão total com rompimento do ligamento do joelho direito e terá que passar por cirurgia. O fisioterapeuta Adriano Baldini já iniciou o preparo pré-operatório com drenagem do edema.Utiliza um equipamento europeu para acelerar a recuperação.O atleta após cirurgia deve ficar de 6 a 9 meses fora dos gramados. Raphael, 19 anos, nasceu em Americana.Jogou o sub-17 pelo Amparo.