Bazar do Dia das Mães será realizado no Espaço Dona Rosinha

Bazar acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de maio

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d´Oeste promove nesta semana, nos dias 08, 09 e 10 de maio, um Bazar do Dia das Mães. O evento será no Espaço Dona  Rosinha Wakabara, no horário das 09h00 às 16h00.    

Podem ser encontrados artesanatos finos de tecido, madeira, dentre outros; bijuterias, acessórios de casa e decoração. Também poderão ser encontrados roupas e calçados novos e usados em ótimo estado. Preços acessíveis e serão aceitos pagamento com cartão.

A arrecadação financeira será revertida na compra de Suplementos Alimentares para portadores de câncer e para a manutenção das Oficinas de Capacitação oferecidas no Espaço Dona Rosinha Wakabara a portadores de câncer, familiares e comunidade em geral.”Além do intuito da arrecadação para a manutenção dos serviços prestados pela Instituição, o Bazar é uma forma das pessoas conhecerem o Espaço Dona Rosinha e saberem o que é oferecido por lá”, informou Carla Eliana Bueno, superintendente da Rede Feminina de Combate ao Câncer. 

Em abril deste ano, em alusão ao mês mundial da saúde, no Espaço Dona Rosinha Wakabara foi inaugurada uma sala de curso de inglês para 15 adolescentes e  continuam no local  as Oficinas de Artesanatos, tricô, crochê, bordados, patchwork; cursos de manicure, horta, jardim sensorial e dança do ventre. Também, tem o brechó permanente, com roupas, calçados e acessórios novos ou usados em ótimo estado, doados por voluntários da causa durante todo o ano. O Espaço Dona Rosinha tem apoio financeiro do Instituto Ronald McDonald, com relação ao Serviço Social oferecido no local a adolescentes portadores de câncer e seus familiares, e apoio da Associação dos Rotarianos de Santa Bárbara d´Oeste, com relação ao local físico.  

O Bazar acontecerá no Espaço Dona Rosinha Wakabara, extensão da Rede Feminina, que fica à Rua Pedro Álvares Cabral, 346 – Vila Santa Teresinha, ao lado da Sede do Rotary Club e Escola Rosa Lee, bem próximo à Avenida Tiradentes.  Artesões que desejarem expor no Bazar, podem contatar pelo telefone (19) 3628-1992, das 11h00 às 16h00, com Letícia.  Mais informação sobre as formas de doação e participação,  poderão ser obtidas pelo telefone (19) 3628-1992 ou (19) 3455-2303.