A equipe sub-17 do União Barbarense segue realizando uma excelente participação no estadual da categoria. No sábado jogando em casa venceu novamente. Desta feita o XV de Piracicaba por 2x0 e segue na liderança agora com 13 pontos ao final do 1º tempo. O sub-15 também venceu o XV. Mas o sub-20 jogando em Piracicaba perdeu para o XV por 2x0 e caiu para sexta colocação. Já no domingo sub-11 e 13 estreiam no estadual.
SUB-17
Com gols de Juan aos 27 e Murillo aos 33 minutos, ambos na etapa inicial o União na categoria sub-17 venceu o XV.
Ficha técnica
Campeonato Paulista Sub-17
União Barbarense 2x0 XV de Piracicaba
Local – Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães
Árbitro – João Batista do Nascimento Avelino
Cartões amarelos – Henrique (U) e Hian Garcia (XV)
Equipes:
União Barbarense – Gabriel Rinco; Pedro Henrique, Leonardo, Murillo e Gabriel Sant’anna (Marcus Vinicius); Guilherme Vieira, Henrique, Vinicius (Luiz Henrique) e Matheus; Juan e Eliel (Guilherme Lourenço). Técnico: Thiago Fernando Laurindo
XV de Piracicaba – Daniel; Yan Silva, Vitor Hugo, Adilson e Souza (Rafael Harder); Hian Garcia, Renan Henrique (Vitor Alves), Wendel e Luan; Gabriel Patreze e Rhyan (Wesley). Técnico: Denis Augusto
Demais resultados do grupo:
Independente 2 x 1 São Carlos
Guarani 2 x 1 Rio Branco
Classificação:
1º) UNIÃO 13
2º) Guarani e XV 11
4º) Rio Branco 9
5º) Independente 4
6º) Rio Claro 1
7º) São Carlos 0
Sub-15
Já na categoria sub-15, o Leãozinho recebeu o XV de Piracicaba e venceu por 2x1. Gustavo abriu o placar para o União aos 33 do 1º tempo. Gabriel Siqueira empatou para o XV aos 2 minutos da etapa final e Kauê fez o segundo do União aos 32 minutos do 2º tempo.
Ficha técnica
União Barbarense 2x1 XV de Piracicaba
Local – Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães
Árbitro – Fernando Bartz Guedes
Gols – Gustavo aos 33’ 1/T e Kauê aos 32’ 2/T (UNB); e Gabriel Siqueira aos 2’ 2/T (XVP)
Equipes:
União Barbarense – Mateus; Denilson, Diogo, Luiz Henrique e Victor; Gabriel, Kauê, Gustavo e Kauã; Luiz Gustavo (Regis) e Luan. Técnico: Aramis Veloso Ferreira
XV de Piracicaba – Jonathan; Giovanny, Igor (Guilherme), Gabriel Siqueira e Vinicius; Iago, Davi (Fabio), Caio Lazarini (Thiago); Bruno Fernandes e Cauã. Técnico: Rafael Vinicius
Derrota do sub-20
Em jogo vem disputado, a equipe sub-20 do União sob o comando do técnico Rodrigo Cebola voltou a perder no estadual.O primeiro gol surgiu aos 25 minutos.O meiocampista Marco Antonio fez inversão para o atacante Fabricio que saiu de frente para o goleiro do União e não perdeu: 1x0. Já aos 37 minutos, Fabrício sofreu pênalti convertido por Agnaldo.
Para o segundo tempo o União voltou melhor, mas criou poucas chances e acabou sofrendo a segunda derrota seguida na competição.
Ficha técnica
XV de Piracicaba 2x0 União Barbarense
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Junior Lima dos Santos
Gols – Fabricio aos 25’ e Agnaldo aos 37’ 1/T (XVP)
Equipes
XV de Piracicaba- Rander; Kaio Maia, Muriel, Brasília e Kauan; Jackson, Edmundo e Marco Antonio; Hugo (Lucas Monis), Fabricio (Lucas Bertin) e Agnaldo (Gustavo Muniz). Técnico: Xandão
União Barbarense – Higor; Thyago, Alexsandre, Guilherme e Leandro; Matheus Micael, Pedro (Marcelo), Gabriel (Ricardo) e Matheus Oliveira (Vinicius); Daniel e Max. Técnico: Rodrigo Cebola.
Demais resultados do sub-20:
Rio Branco 1 x 2 Internacional
Botafogo 3 x 1 Ferroviária
Rio Claro 1 x 1 Velo Clube
Classificação:
1º) Botafogo 16
2º) Internacional 12
3º) Ferroviária e Velo 8
5º) XV e UNIÃO 7
7º) Rio Branco 5
8º) Rio Claro 3
Ontem o elenco do sub-20 retornou aos treinos e realizou um amistoso contra equipe de Carapicuíba, goleando. Amanhã em jogo-treino o alvinegro enfrenta o Capivariano. No sábado, às 15 horas acontecerá o derbi com o Rio Branco no encerramento do 1º turno.
Sub-11 E 13
Também as equipes sub-11 e 13 iniciaram suas participações no estadual domingo pela manhã em Antonio Guimarães, diante do Amparo.
O sub-11 com nove jogadores, empatou 1x1- Marcos Paulo marcou para o União e Caio para o Amparo. No sub-13, vitória barbarense por 1x0, gol de Vilela.