Manipulação: dirigentes do União irão depor hoje na polícia

Presidente da diretoria do alvinegro Jairo Araújo e o diretor jurídico Regis Godoy irão depor hoje

A denuncia de manipulação de resultados em jogos do União Barbarense no Campeonato Paulista da Série A-3 deste ano, ganha mais um capítulo hoje. O presidente da diretoria do alvinegro Jairo Araújo e o diretor jurídico Regis Godoy estarão pela manhã no 1º Distrito Policial, onde irão depor com relação ao boletim de ocorrência registrado no dia do último jogo do alvinegro contra o Marília. No B.O. os dirigentes denunciaram que ocorreu manipulação de resultados em alguns jogos durante o campeonato e citaram nomes de acusados- jogadores e ex-treinador. 

Jairo e Godoy irão depor a partir das 9h30 ao escrivão Carlos Augusto Callore e ao delegado Gelson de Oliveira Barreto.  Também foram intimados os jogadores e o ex-técnico Claudemir Peixoto, mas como residem fora da cidade deverão ser ouvidos em carta precatória. O União já havia protocolado no DP as gravações onde acontecem as denuncias contra jogadores. 

Venceu

Encerrou-se na segunda-feira, dia 4, a suspensão preventiva de 30 dias imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) aos 8 jogadores acusados e ao treinador. Agora caberá ao presidente do tribunal se prorroga ou não essa suspensão. Na capital os dirigentes do União já foram ouvidos bem como três jogadores que integravam o elenco, mas não estavam entre os citados.