Varzeanão pode ser suspenso.Autor dos tiros depõe na polícia
O Campeonato Barbarense de Futebol Amador 2018, o Varzeanão, pode ser suspenso e não ter jogos realizados no final de semana. Tudo devido ao incidente registrado no campo do CSU, no sábado, quando um dirigente do Bandeirantes(Jardim Europa), na partida contra o PSV/Zabane durante briga fora do campo, sacou de um revólver e desferiu tiros. Isso fez com que a partida fosse suspensa.
Após o jogo árbitro Thiago Almeida entregou seu relatório na Seme e o mesmo foi encaminhado para a Junta Desportiva Disciplinar (JDD) que irá analisar o caso. Até sexta-feira deve sair um resultado sobre esse caso. O comando da SEME devido a esse problema deve programar para amanhã uma reunião com representantes do comando da PM e Guarda Civil para o prosseguimento ou não da competição.
Com isso a rodada do final de semana corre o sério risco de não ser realizada. Também deve ser definido que as semifinais e final da competição ocorram no campo do União Barbarense, por questão de segurança.
Depoimento
Ontem a tarde o diretor do Bandeirantes do Jardim Europa, esteve na sede da Guarda Municipal,acompanhado do seu advogado e em seguida foi encaminhado ao 3º Distrito Policial ,onde depôs no caso dos tiros. Ele é acusado de ser o autor dos disparos. Durante a confusão envolvendo torcedores do Zabane, teria ocorrido bate-boca com dirigentes e torcedores do Bandeirantes e o dirigente foi até sua caminhonete armou-se com um revólver e disparou alguns tiros e depois deixou o local rapidamente. Depois dos tiros, jogadores, arbitragem se refugiaram nos vestiários e a partida foi suspensa.