Nos próximos dias o presidente da diretoria do União Barbarense, Jairo Araújo deverá se reunir com o presidente do Conselho de Administração e Fiscalização (CAF), Luis Gustavo Trevisan para definir sobre a antecipação das eleições no clube de outubro para o próximo mês de agosto.
O pedido de Jairo para a antecipação seria para definir com o nome presidente as obras que serão necessárias no estádio para estarem concluídas até novembro. Outro assunto seria a prorrogação do contrato com a Fut Talentos por mais 3 anos, já que a empresa que tem parceria com as categorias de base vem realizando um bom trabalho.
Revelações
A notícia divulgada com exclusividade pelo Diário na edição de ontem sobre negociações de jogadores do sub-17 e sub-20 com grandes clubes causou certa polemica. Segundo o presidente Jairo Araujo, o presidente da Fut Talentos ainda não se reuniu com ele e com o diretor jurídico Regis Godoy para definir sobre esses jogadores, principalmente relacionados ao sub-17. A reunião de Jairo, Regis e o presidente da Fut- Thiago Laurindo acontecerá na sexta-feira a tarde.
Quando foi elaborado um contrato de parceria com a empresa Fut Talentos, constou que alguns jogadores (8) que pertenciam a empresa desde os nove anos como os casos de Araujo, Juan e Murillo, além de mais alguns em caso de negociação futura ficaram 95% do valor com a Fut e 5% com o União. Bem como ocorresse as vendas de Clebinho, Ricardo Branco e Leandro Guizzi que pertencem ao Leão da 13, seria 95% para o União e 5% para a Fut Talentos. Já os demais atletas da Fut seriam 70% e 30%.
Thiago Laurindo por telefone ontem não confirmou os valores divulgados pelo Diário ,principalmente com relação a Araújo. Thiago Laurindo disse ontem que amanhã trará o contrato de opção de compra do Corinthians e o União quanto a Araújo. Inclusive o jogador não mais atuará pelo alvinegro local. Já com relação de Juan e Murillo, oficialmente nada foi definido.