Congresso Técnico define detalhes dos Jogos Regionais de S.Bárbara

Site oficial dos Jogos foi lançado durante reunião de ontem

Representantes dos 52 municípios participantes da 62ª edição dos Jogos Regionais estiveram reunidos em Santa Bárbara d’Oeste para o congresso técnico do evento. Na ocasião, algumas modalidades conheceram os primeiros adversários na competição que ocorrerá entre os dias 17 e 27 de julho em Santa Bárbara.

O Congresso Técnico foi realizado no Anfiteatro Municipal “Detinha Dagnoni”. Representando o prefeito Denis Andia, o vice-prefeito Rafael Piovezan e secretário de Esportes, Vinícius Furlan,e o chefe do Comitê Organizador, Luis Antonio de Lima, deram as boas vindas aos participantes dos Jogos, ressaltando o compromisso de Santa Bárbara d’Oeste em proporcionar as melhores condições aos participantes dos Jogos Regionais.

“O esforço tem sido muito grande para sediar os Jogos Regionais. O compromisso assumido pelo prefeito Denis Andia é o de fazer uma grande competição para todos os envolvidos. Temos uma grande honra em receber todos vocês no ano em que Santa Bárbara d’Oeste completa 200 anos”, comentou Rafael. “Estamos à disposição de todos, empenhados em fazer os Jogos Regionais mais próximos da perfeição técnica”, acrescentou Vinícius.

“Santa Bárbara d’Oeste é uma cidade que guardo com carinho no coração. Foi aqui que participei dos meus primeiros Jogos. Depois voltei aqui em 2015, quando a cidade sediou pela última vez os Jogos, ainda em uma outra região esportiva. Agora, de forma merecida, Santa Bárbara volta a sediar essa competição, dentro de sua região. Santa Bárbara d’Oeste não mediu esforços, cumprindo sua palavra e honrando seu compromisso para sediar os Jogos Regionais em 2018”, disse o dirigente regional de Esportes e Lazer, Rodrigo Teixeira Lima – representando no ato o secretário de Estado de Esportes, Lazer e Juventude, Cacá Camargo.

Também esteve no ato solene o chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Regionais, Valdinei Alves Dias.

Site lançado

O site oficial dos Jogos Regionais 2018 foi lançado oficialmente ontem. Gerenciado pela Diretoria de Comunicação Governamental e pela Tecnologia de Informação da Prefeitura, o site traz todas as informações do evento organizado pelo Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura. O endereço é o www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais.