TJD pauta julgamento de manipulação para segunda
Claudemir Peixoto será julgado na segunda-feira
Conforme o jornal Diário publicou recentemente com exclusividade foi programado oficialmente para a próxima segunda-feira, dia 16 de julho, a partir das 17h30 no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o julgamento do processo 234/18 sobre responsabilidades de manipulação de resultados em jogos da Série A-3 do futebol paulista envolvendo ex-treinador e ex-jogadores do União Barbarense. O julgamento será na 1ª Comissão Disciplinar.
O procurador denunciou o treinador Claudemir Peixoto e os jogadores Magno dos Santos Gonçalves; Alexsandro Ferreira;Waldson Simões Viana. Rafael Leandro Magalhães; Wilker Henrique da Silva; Tiago Luis Silva Santos; Lincoln Iago Ramos dos Santos e Melquiades de Souza Meixão
Todos foram denunciados por infração ao artigo 243 paragrafo 1º do Codigo Brasileiro de Justiça Desportiva e podem ser suspensos por até um ano.
O processo teve pedido de vistas apresentado no primeiro julgamento, por parte do auditor e agora retorna e deve mesmo ser apreciado na segunda-feira segundo adiantou o secretário geral do TJD, Carlos Roberto Fernandes Silva.
No União
Hoje, quinta-feira o presidente da diretoria do União Barbarense, Jairo Araujo deve se reunir com o presidente do CAF, Luis Gustavo para definir uma data para realização da assembleia geral dos associados para oficializar a antecipação da eleição no clube. A assembleia deve ocorrer na próxima semana e poderão participar associados em dia com mensalidade e funcionários (conforme consta no estatuto). Depois da assembleia o presidente deve convocar a eleição para agosto.