Manipulação: Peixoto exibe gravação de Magno e julgamento é adiado de novo

Novo julgamento deverá ocorrer no dia 30 de julho

O processo 234/18, incluído na pauta do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Estado de São Paulo na segunda-feira, teve sua sessão adiada após Claudemir Peixoto, técnico do União Barbarense no Paulistão A3 deste ano, apresentar novas provas do caso de suspeita de manipulação de resultados na competição.

Após leitura do processo pelo relator Antônio Paulo de Souza e a consequente exibição de provas, Claudemir da Silva Acácio Peixoto, ex-técnico do União Agrícola Barbarense, apresentou novas provas e, com isso, o julgamento foi adiado.

Ele apresentou uma gravação de uma conversa no telefone celular entre ele e o zagueiro Magno (também denunciado), onde este desmente que tenha denunciado a manipulação. Mas a gravação feita por dirigentes do União com Magno na sala da presidência do clube, consta a denuncia. Ao treinador e sua defesa, foi estipulado o prazo de 48 horas para juntamento deste novo material ao processo que, deve retornar à pauta do TJD-SP.

O novo julgamento deverá ocorrer no dia 30 de julho, e o presidente do clube Jairo Araujo e o diretor jurídico Regis Godoy serão intimados a comparecer para prestar esclarecimentos.