Homem encontrado em canavial pode ter sido executado

Tudo leva a crer que o homem cujo corpo foi encontrado em estado decomposição em meio a um canavial na Fazenda Fonte Nova(perto da Usina de Cillos), tenha sido executado.

No começo da noite de quarta-feira, a equipe de Apoio da Guarda Municipal com Araújo, Siloni e Denis foi checar uma informação passada por funcionários da Raizen que  havia um corpo em decomposição no canavial. 

Os guardas se deslocaram ao local e encontraram o corpo de um homem sem documentação, com as mãos amarradas para trás e um saco plástico na cabeça em avançado estado de decomposição. Foi então acionada a Polícia Técnica e o perito Fernando esteve no local e pelas informações o corpo estava no canavial há pelo menos  30 dias.O  cadáver estava em decúbito ventral e trajava bermuda. Pelas informações preliminares, apresentava duas perfurações sendo uma na cabeça. Policiais civis estiveram no canavial onde estava o corpo que foi removido para o Instituto Médico Legal(IML) de Americana. 

Pelo local onde foi encontrado pode ser que não seja morador de Santa Bárbara,já que fica perto de outras cidades como Americana,Nova Odessa e Sumaré.