Segue a Sina: União perde de novo e diz adeus a Copa SP

Time local predeu as três partidas que disputou

Como aconteceu nas 10 edições passadas que participaram, novamente neste ano a equipe do União Barbarense não passa da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, mesmo sediando um dos grupos. Foram 3 derrotas em três jogos.

1X0

Ontem a tarde em Antonio Guimarães foi disputada a última rodada.Na primeira partida a Desportiva Ferroviária venceu por 2x1 o Novorizontino, e com 9 pontos terminou na primeira colocação do grupo 14. 

No jogo de fundo, o União Barbarense enfrentou o Vitória da Bahia e precisava golear. Até que começou melhor. Logo a 3 minutos, a primeira oportunidade. Boa jogada de Leandro Guizi pela esquerda, cruzou rasteiro e Vitor Bahia perdeu gol certo. 

Outra boa oportunidade do Leãozinho da 13, aos 17 minutos. Zaga baiana falhou e sobrou para Victor Bahia que da cara do gol, chutou em cima do goleiro Yuri.

O goleiro Diogo apareceu bem no 2º tempo em pelo menos três oportunidades. Uma das defesas ocorreu aos 23 minutos, quando Gabriel Santiago chutou forte e Diogo evitou gol certo. 

O jogo caiu muito de produção, com o União recuando e dando espaço para o Vitória. Aos 42 minutos, após bate-rebate a bola na pequena área sobrou para Edson livre - 1x0.

O resultado eliminou o União e classificou o Vitória em segundo lugar e agora irá enfrentar no sábado o Palmeiras.

Já  a Desportiva Ferroviária irá enfrentar o XV de Piracicaba em local a ser confirmado pela FPF ainda hoje.Pode até ser em Antonio Guimarães, também no sábado.

Ficha Técnica 

União Barbarense 0 x 1 Vitória

Copa São Paulo de Futebol Junior - 3ª rodada

Estádio Antonio Guimarães- ontem a tarde

Gol - Edson aos 42 minutos do 2º tempo

Arbitro - José Paulo Canale

Auxiliares - Mauricio H. Alessandrino e Karina Mendes de Souza

Cartões amarelos - Pedrinho e Brandão (União)

EQUIPES - União- Diogo, Yan, Vinicius, Rogério (Jonas) e Leandro Guizi (Pedrinho), Brandão, Pará (Vinicius Caroço), Robert (Bruninho) e Pedrinho, Victor Bahia (Victor Cabelo) (José Junio) e Danilo. Técnico- Sandro Lima. VITÓRIA- Yuri, Wellerson (Luan Gabriel), Suassuna, Dieguinho e Elivelton, Bruno, Ruan, Raphael (Erivaldo) e Rovel (Gabriel Santiago), Maycon Douglas e Mateus João (Edson). Técnico- Laelson Lopes.