União anuncia fim da parceira com RCA Sports
Presidente do União esperava mais da organização
O presidente do União Barbarense, Daniel de Castro (Gordo) informou oficialmente ontem que está rompendo contrato de um ano e meio com a empresa RCA Sports que comandou a equipe no Campeonato Paulista de Futsal Sub-20 da 2ª Divisão.
“Desde o início o pessoal da RCA Sports era muito confuso com relação a pagamentos e relacionamento com o clube. Quando assinei o contrato e confirmei participação no campeonato esperava mais na parte de organização. Mas não foi assim. Problemas, atrás de problemas.” disse Daniel.
Segundo o dirigente unionista nos últimos dias Romulo Almeida pagou os funcionários do clube, mas deixou pendente pagamento da parte que cabia ao União Barbarense, não teria pago o açougue e nem a arbitragem do jogo do último sábado. “Não vamos disputar a Copa São Paulo. Já informei para a Cristina da FPF”.
Adiantou ainda que o segundo semestre será para investir ainda mais na parte social do clube. “Nossa meta prioritária agora é o social” concluiu.
O diretor jurídico do clube, Dr Regis Godoy disse que o contrato União-RCA Sports pode sim ser rompido, pois não há multa.