Outubro Rosa: Rede Feminina terá Missa em Ação de Graças amanhã

Celebração será na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, às 18h30

A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Santa Bárbara d´Oeste terá a celebração, neste sábado, dia 26, de uma Missa em Ação de Graças às mulheres que estão em tratamento contra o câncer de mama e colo de útero, as famílias que tiveram suas perdas pelo câncer, independente do tipo, para todas as pessoas recém diagnosticadas, que ainda aguardam pelo tratamento. A celebração será na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, às 18h30. 

“Convidamos a todos para este momento de fortalecimento do pilar espiritual e de render graças a Deus, juntos!”, convidou a superintendente da entidade, Carla Eliana Bueno. Os participantes são convidados, se puder e preferir, a participar de roupa rosa. A Paróquia Nossa Senhora Aparecida fica localizada à Rua Monsenhor Nicopelli, na Vila Aparecida.

Neste mês, a Rede Feminina de Combate ao Câncer está mobilizando todos os segmentos da sociedade para o Outubro Rosa, mês de conscientização e informação sobre a Prevenção do Câncer de Mama. Na programação, mais um evento é no dia 31 de outubro, a partir das 14h, no  Caféè Bar Restaurante, Chá Mineiro, para marcar  o encerramento do Outubro Rosa 2019. Convite à venda na Sede da Rede Feminina R$ 20,00.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer existe, há 47 anos, para apoiar pessoas com câncer e seus familiares, assim como para atuar em ações de Prevenção ao Câncer e, com a ajuda de todos, tem buscado atuar, de forma efetiva, no combate ao câncer e no aumento dos índices de cura da doença. Situa-se à Rua Santa Cruz, 420 – Vila Pires, das 08h00 às 17h00, em dias úteis. Mais informações (19) 3455-2303 – www.redefemininasbo.org.br - https://www.facebook.com/rfcc.sbo/