Academia do União terá nome de Casemiro A. Silva

União completará 105 anos no próximo dia 22

No próximo dia 22 de novembro, o União Agrícola Barbarense Futebol Clube irá comemorar 105 anos de fundação. Para marcar a data, o presidente da diretoria do alvinegro Daniel de Castro (Gordo), e o diretor da Physicu’s, Maurício José Teixeira programaram a inauguração da Academia Esportiva para essa data, a partir das 19 horas.

A academia que será uma das mais modernas de toda a região, com produtos da Physicu’s , irá levar o nome do ex-presidente do União, Casemiro Alves da Silva (Pinguim), falecido recentemente. 

As obras de instalação da academia seguem em ritmo acelerado . Será no antigo salão das tulipas, na parte social do clube. “Teremos tudo do que há de mais moderno em aparelhos para uma academia” lembrou Daniel. 

Obras no estádio

Enquanto isso, prosseguem as obras de construção dos novos quartos no setor de alojamento do Estádio Antonio Guimarães, para abrigar os jogadores que virão para disputar as competições pelo alvinegro em 2020. Tudo vem sendo supervisionado pelo diretor de futebol Clayton Vieira.