Campo do União irá sediar encontro de sãopaulinos no sábado

Organização do evento confirmou 54 torcedores/jogadores para o jogo e outros 100 torcedores/convidados para o evento

Acontece neste sábado, dia 9, a partir das 10 horas no Estádio Antonio Guimarães, o primeiro encontro de torcedores do São Paulo FC do interior paulista. Liderados pelo professor Victor Magalhães, a comissão organizadora do evento confirmou 54 torcedores/jogadores para o jogo e outros 100 torcedores/convidados para o evento.

A programação irá começar as 9h30 com entrega dos kits (uniformes completos homenageando atletas da historia do tricolor. A partir das 10 horas será realizada partida e nos intervalos jogo de crianças de 14 anos. Haverá confraternização com bebidas, comidas, som e atrativos para a criançada. Todo o evento será no gramado do estádio. 

Segundo Victor, a organização já providenciou junto com a Prefeitura Municipal o corte e limpeza do campo e arredores. Fica liberado a presença de torcedores e quem quiser participar do evento - haverá bilheteria no clube social.

Haverá presença de são-paulinos de diversas áreas - jornalistas, médicos, advogados, funcionários públicos municipais, fisioterapeutas, professores, ex jogadores barbarenses e empresários.