Jogos Abertos: Futebol feminino estreia com vitória e luta por medalhas

Equipe comandada por Victor Magalhães venceu por 2x0

As competições oficiais dos 83º Jogos Abertos do Interior foram iniciadas na manhã de ontem na cidade de Marília. Santa Bárbara ao lado de 205 municípios (três desistiram), competiu em várias modalidades. 

Futebol feminino

A equipe de futebol feminino barbarense, comandadas pelo técnico Victor Magalhães estreou com vitória -2x0, diante de Ourinhos. Carol Mendonça e Vitória Contatto marcaram os gols de SB. Jogaram: Katrine, Rafinha, Fer Mafé, Karen e Uzelin. Contatto, Azarias e Bia Gomes. Carol, Maitê e Thainara (Isinha). Luciano Neca e Jobson Belzi são integrantes da  comissão técnica. Helen, Thamiris, Pavan e Fran Oliveira ficaram no banco de reservas. A equipe volta a campo, amanhã, sexta-feira, feriado, às 10 horas diante de Sorocaba.

Volei de praia


As duplas de vôlei de praia também estrearam ontem em Marilia. A dupla feminina com Ariele e Luana, perderam para Itatiba por 2x1, parciais de 16/18,18/14 e 13/15. Elas voltam a quadra hoje, às 10 horas para enfrentar Guaíra, precisando da vitória.

Já no masculino com Luan e Natanael, também derrota- 2x0 para Caraguatatuba, parciais de 14/18 e 14/18. A dupla de SB enfrenta os donos da casa, Marília, hoje  às 10h45.

Luta olímpica


Ontem nas competições da luta olímpica, Santa Bárbara conseguiu medalhas.Luciano Raimundo Fernandes campeão na grega e terceiro na livre. Alessandro Luiz de Camargo foi 3º lugar na Grega; Marcos Campos, 3º lugar na livre, Luiz Felipe Pinotti, 3º lugar na livre e Alberto Mello 6º lugar na grega e na livre.