Família busca por comerciante desaparecido

Familiares pedem que quem tiver câmeras de segurança verifiquem se não há imagens de Tupã

Antônio Aparecido Romão, conhecido como Tupã, está desaparecido desde o últimodomingo em Santa Bárbara d’Oeste. Segundo a família, o morador do Jardim Dulce, teria saído de casa a tarde de bicicleta e não retornou. Amigos e familiares não receberam mais notícias. 

O filho Eduardo conta que um conhecido o viu por volta das 13h, nas imediações da Avenida Monte Castelo, próximo da Padaria Bella Pane e ele teria dito que iria a uma consulta médica, mas ele não tinha nenhuma consulta agendada. 

Tupã tem 71 anos. Os familiares contam que ele estava vestindo uma camiseta de manga comprida listrada de cinza e vermelho. O filho também pede ajuda aos moradores próximos de sua residência que possuam câmeras de monitoramento.

Também foi registrado um boletim de ocorrência e a Polícia Civil já está mobilizada nas buscas. Amigos e familiares também tem se mobilizado pelas redes sociais, o que vem contribuindo para receber informações do comerciante. 

A filha Flávia agradeceu a mobilização e mensagem dos amigos. “Foram muitas mensagens, ligações, visitas, orações e centenas de compartilhamentos que são fundamentais para nossa busca. Agradeço todos do fundo do coração! Infelizmente não temos nenhuma novidade até o momento! Seguimos firmes em oração e esperamos boas notícias em breve, se Deus quiser”, disse. 

Quem tiver informações do comerciante pode entrar em contato com o Disque Denúncia da Polícia ou com a família pelo telefone019-98838-4850