FT apreende drogas e mais de 7 mil em dinheiro

A ação da equipe da Força Tática da PM,sob o comando do Sargento Luna, culminou, no começo da madrugada de sábado, na apreensão de entorpecentes e dinheiro num apartamento do bloco 190 do Conjunto Habitacional Roberto Romano.

A equipe foi informada sobre ocorrência de tráfico no Romano ,recebendo as características do traficante e que as drogas estavam escondidas em seu apartamento. Foram até o local e L.M.M., 27 anos, estava defronte ao bloco e saiu correndo ,sendo abordado. Acabou confessando que estava realmente traficando e que as drogas estavam no interior de uma bolsa em seu quarto.

Os policiais se dirigiram ao apartamento e encontraram um tijolo de cocaína, 3 tijolos pequenos de crack, 9 porções de maconha(totalizando quase dois quilos),além de  duas balanças de precisão , dois celulares e diversas embalagens plástica. O acusado comentou que estava praticando tráfico de drogas a mais de dois anos.No interior do guarda roupas apreendida ainda a quantia de R$ 7.736,00.

O traficante foi autuado em flagrante e recolhido a cadeia de Sumaré. Ele possuía vários antecedentes criminais entre eles tráfico, receptação de veículo roubado.