Hospital recebe doações de equipamentos

Após campanha lançada pela Santa Casa de Misericórdia – Hospital Santa Bárbara, empresas e pessoas estão colaborando com doações de equipamentos, móveis e se movimentando para colaborar com a entidade devido a situação imposta pela epidemia do novo coronavírus.

A equipe da Mais Proteção, através de Thiago Ariel Godoy, doou cerca de 20 face shields (máscaras de proteção) para as equipes do hospital. Com os novos equipamentos de proteção individual os profissionais ficarão com a face totalmente protegida. 

Também já foram doadas uma cadeira de rodas por Vivaldo Furio e poltronas pela Fernanda Brito e amigos. “Toda a população, empresários e as empresas podem realizar doações que serão destinados a compra de equipamentos e EPIs para fortalecer o combate a pandemia ao COVID-19”, disse o presidente do hospital Aparecido Donizeti Leite. 

O hospital segue com a campanha #JuntosPorSantaBarbara para obter recursos materiais ou financeiros. As doações podem ser depositadas na conta: Banco Unicred (136) Santa Casa de Misericórdia de Santa Bárbara d’Oeste – CNPJ – 56 725 385/0001-09 – Agência – 3908 – Conta-Corrente: 9283-5. Outras informações pelo telefone (19) 3499-1855