Ladrão assalta loja de construção e termina na cadeia

Acusado foi reconhecido por outros delitos no mesmo local

Ontem por volta das 8h30 ocorreu um assalto a uma loja de materiais de construção, localizada na Rua do Irídio, na Vila Mollon. Um indivíduo teria praticado roubo e também reconhecido como autor de outros delitos no mesmo local em datas anteriores.

Para a fuga ele utilizou uma bicicleta. Cabo R. Santos e Bruce foram informados do assalto e em patrulhamento pelo bairro, na Rua Antonio Mollon, foi avistado um rapaz que ao notar a viatura se evadiu para o interior da moradia que seria de sua mãe, passando a pular os muros de telhados de outras casas, na direção da Rua Miguel Tunussi. Com apoio de mais viaturas,foi realizando cerco, e o mesmo foi detido no telhado de uma das residências. 

As vítimas, reconheceram J.P.S., 39 anos, sem sombra de dúvidas o rapaz, como sendo o autor do roubo acabado de ocorrer, bem como dos roubos ocorridos nos dias 23 e 29 deste mê, sendo reconhecida também a bicicleta utilizada.

Indagado, ele veio a confessar a prática dos roubos, relatando apenas ter simulado a porte da arma na cintura, e que retornaria ao local ainda esta data para praticar outro roubo, quanto ao dinheiro subtraído, informou tê-lo escondido sob uma árvore a qual não daria a localização.

Conduzido ao 2º DP, J.P.S. foi autuado em flagrante pelo delegado Gelson Barreto e recolhido a cadeia.