Suspeitos batem carro e são presos após perseguição

Dois suspeitos foram presos após provocarem um acidente quando fugiam da polícia, na manhã de ontem  no centro de Piracicaba . O motorista do carro atingido pelo veículo da dupla sofreu ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram avistados em atitude suspeitas em um Citröen C3, na Rua Governador Pedro de Toledo, por volta das 9h30, a equipe tentou realizar abordagem na Rua Dom Pedro 1º, com uma ordem de parada, mas a dupla não obedeceu e fugiu.

O veículo foi perseguido e, em alta velocidade, bateu em outro carro no cruzamento da Rua Moraes Barros com a Rua Santa Cruz.

Drogas e módulos

A PM informou que foram localizadas drogas no interior do veículo, mas não deu detalhes sobre os entorpecentes. Também foi localizada uma sacola que foi dispensada durante a fuga, que continha diversos módulos de veículos (peça usada para ignição do carro), ainda conforme o registro da ocorrência.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de entorpecentes, direção perigosa e lesão corporal e os indiciados ficaram a disposição da Justiça.