Pedreiro é preso em flagrante por tentativa de furto

No começo da madrugada de sexta-feira, uma viatura da PM,  com Cabo R.Santos e Bruce , realizava patrulhamento na Avenida Antonio Pedroso , quando avistou um veículo Gol, em alta velocidade na Avenida Charles Keese Dodson, chegando inclusive a saltar lombadas, fato que motivou a tentativa de abordagem.

A viatura passou a acompanhar o veículo, porém, antes mesmo que o condutor notasse a presença da viatura, parou de frente ao numeral 1437, em um comércio denominado "Restauração Automobilística", e com o farol do veículo passou a iluminar entre as grades do local, sendo possível visualizar a movimentação de um indivíduo no interior da loja.

Com a chegada da equipe, fomos informados, pelo referido condutor, de que tratava-se de uma tentativa de furto ao estabelecimento .

O indivíduo foi detido e constatado que se tratava de uma tentativa de furto e com Artur Barbosa da Silva, 30 anos, morador no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores, encontrado um aparelho de som pequeno, sendo que o proprietário do local ,informou que seria objeto de furto.

A vítima, a qual reside nos fundos da funilaria, alegou, que nos últimos meses, foram subtraído diversas ferramentas do interior de seu estabelecimento, e desconfia que tenha sido praticado pelo mesmo autor, sendo que nesta data, após ouvir barulhos vindos do local, fez a ligação "190", além de pedir ajuda a um  amigo.

Indagado, o pedreiro , confessou que teria pulado o portão do estabelecimento, com intuito de praticar o ilícito, porém negou ter cometido outros furtos.

Conduzido ao plantão policial Artur foi autuado em flagrante pelo delegado Gelson Barreto e recolhido a cadeia.