Rede Feminina participa da Ação Global Dia de Doar hoje

Dia de Doar 2020 está agendado para 01 de dezembro, porém, para atender a emergência derivada pela Covid-19, foi criado o Dia de Doar Agora, um novo dia global de doação e união que acontece, hoje, dia  05 de maio, acompanhando o movimento global #GivingTuesdayNowque significa "terça-feira da doação agora". Vem na sequência de datas comerciais já famosas, como as BlackFriday e CyberMonday.

É sempre realizado na primeira terça-feira depois do Dia de Ação de Graças (o Thanksgiving Day) e liderada no Brasil pela ABCR - Associação Brasileira de Captadores de Recursos, em parceria com a Umbigo do Mundo Comunicação Estratégica. O Dia de Doar é um grande movimento para promover a doação no Brasil. É uma mobilização que promove um país mais generoso e solidário, por meio da conexão de pessoas com causas. E faz isso celebrando o prazer que é doar, e o hábito de doar o tempo todo.

Em Santa Bárbara d´Oeste, a Rede Feminina de Combate ao Câncer participa da campanha Dia de Doar Agora, com a ação solidária SORTE ACELERADA, que consiste na venda de cupons, no valor de R$10,00 cada, que dará ao comprador a chance de concorrer a um carro Hyundai HB20 Nova Geração Versão Sense Modelo 2020 1.0cc. O sorteio ocorrerá no dia 09 de setembro, deste ano, pela Loteria Federal. Devido ao momento de isolamento social, as vendas estão sendo feitas somente pelo site www.sorteacelerada.org.br/compraonline escolhendo a Entidade desejada, no caso a RFCC-Sbo – Rede Feminina de Combate ao Câncer.  

 

A ação SORTE ACELERADA, é uma iniciativa do Instituto Ronald McDonald e Hyundai Motor Brasil, que se uniram para realizar um projeto social em prol de milhares de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, incluindo as de Santa Bárbara d´Oeste. Mais informações na Rede Feminina de Combate ao Câncer pelo telefone : (19) 3455-2303.