Álcool em gel: Sans Indústria Química e R2M fazem doação para entidades de SB

As empresas Sans Indústria Química e R2M, por meio da intermediação do vereador José Luis Fornasari, o Joi, realizaram nesta semana a doação de mais de 200 caixas de álcool em gel para oito entidades de Santa Bárbara d´Oeste. Esta é mais uma ação solidária das empresas, para ajudar a população a enfrentar a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

 

As entidades da cidade beneficiadas foram: ABE (Associação de Beneficência e Educação – Casa da Criança); Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais); Amev (Associação Assistencial para Melhoria de Vida); Asilo São Vicente de Paulo; SAS (Serviço de Assistência Social) MEIMEI; Creche SOS; Comunidade Terapêutica Vida e Sobriedade e Rede Feminina de Combate ao Câncer.

 

A Sans Indústria Química é uma empresa barbarense fundada em 2015. Em julho,  completou cinco anos de funcionamento no município. A indústria presta serviços de envase em aerossol, bisnagas e frascos para líquidos e sólidos em geral. Oferece também o serviço de rotulagem de frascos por sistema de encolhimento (sleeve) e aplicação de rótulos autocolantes. Atua no desenvolvimento de fórmulas próprias e para seus parceiros destinadas à linha de cosméticos com autorização dos órgãos competentes. Tudo isso de modo sustentável, sem agressões ao meio ambiente e à camada de ozônio.  Já a R2M é uma empresa parceira da Sans, que se uniu nesta causa.

A diretora da Sans Indústria Química, Etiane Camargo Sans, engenheira química responsável,  informou que, neste período de pandemia do novo coronavírus, as ações solidárias da empresa  englobaram a doação de cestas básicas, caixas de leite e agora álcool em gel, que faz parte do seu portfólio, para ajudar na prevenção à Covid-19. Nesta semana, a ação contou com a parceria da R2M e do vereador Joi Fornasari, que também ajudou na entrega das caixas de álcool em gel às entidades. Cada caixa conta com 12 frascos.   O parlamentar retirou o material com Tânia Sans. Etiane ressaltou que a empresa sempre procurou estar presente junto à comunidade.

O vereador José Luís Fornasari fica feliz em ser procurado pelas empresas e ter intermediado a distribuição de álcool em gel, que é um dos principais materiais para prevenção do coronavírus. Ele agradece as empresas pela atitude solidária e também contribui no combate à Covid-19. “Fico contente de Santa Bárbara ter uma empresa deste porte”, disse.

Atualmente, a empresa gera 30 empregos diretos no município. A sede da Sans Indústria Química  está localizada à Rua Norival Folster, 510 - Distrito Industrial Bandeirantes. Mais informações pelos telefones: (19) 3463-6303/ (19) 2223-9902/ (19) 2223-9877 e pelo site www.sansindustriaquimica.com.br .