1ª Feijoada da Rede Feminina acontece domingo

Que tal saborear uma deliciosa feijoada no domingo (06/09) com a família? A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC)  de Santa Bárbara d´Oeste promove na data  a sua 1ª Feijoada. Os pedidos podem ser feitos até hoje, quinta-feira (3), na sede da entidade. A retirada será no Restaurante Recanto Mineiro, localizado na Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, nº 567. Também haverá entrega em domicílio.

 

Segundo Carla Eliana Bueno, superintendente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, o evento tem como objetivo arrecadar recursos para a compra de suplementação alimentar oral para as pessoas atendidas pela entidade. O kit é composto pela  feijoada, acompanhada de arroz, farofa, couve e vinagrete. Será um recipiente para a  feijoada e um para o complemento. O valor é de R$ 40,00.  Será aceito cartão de crédito. Cada kit Serve duas pessoas.  Garanta a sua! Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (19) 3455-2303, (19) 99253-0952, (19) 98294-7463 e (19) 98297-5115.

 

Rede Feminina de Combate ao Câncer  atende crianças, adolescente e adultos há mais de 20 anos em Santa Bárbara d´Oeste. Os benefícios oferecidos são de apoio social, emocional, pedagógico, nutricional e de transporte aos Hospitais de Tratamentos.  Os atendimentos são na Sede da Instituição, em visitas domiciliares, escolares e hospitalares, de forma individual ou em grupo, extensivo aos familiares ou cuidadores responsáveis.   Mais informações e formas de colaborar: www.redefemininasbo.org.br,  Rua Santa Cruz, 420 – Vila Pires.