Diretoria da Acisb ouve candidatos às Eleições 2020

A Diretoria da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste) iniciou no mês passado uma série de encontros para ouvir os candidatos a prefeito no Município.  Em setembro, já participaram da conversa Rafael Piovezan (PV), da Coligação “Denis Andia”,  dia 14,  e Dr. José (PSD), da Coligação “Santa Bárbara mais Humana”,  dia 28. Neste mês, serão ouvidos Fabiano Pinguim (Podemos),  da Coligação “Juntos por Santa Bárbara”, dia 05 (segunda-feira), e Marcos Fontes (PSL), da chapa “Santa Bárbara Melhor para Todos”, dia 19.

Segundo João Batista de Paula Rodrigues, presidente da Acisb, as perguntas aos candidatos foram enviadas previamente. Na conversa, cada candidato faz sua explanação,  depois  responde os questionamentos e faz as considerações finais. Para os encontros foram convidados o candidato a prefeito, vice-prefeito e um assessor, respeitando as medidas de proteção ao novo coronavírus. “É uma oportunidade para os postulantes à Prefeitura se apresentarem, bem como as  suas propostas, em especial as para a indústria e comércio. Além disso, ouvir nossas reivindicações ”, disse.

Para Rodrigues, os encontros têm sido positivos e produtivos. “É um momento importante para nós e para os candidatos. Nós queremos o melhor para a cidade”, finalizou. A Acisb está localizada à Rua Duque de Caxias, 490, centro.