Eleições 2020 SindProSBO faz sorteio da ordem de entrevistas com os candidatos a prefeito

O SindProSBO (Sindicato dos Professores de Santa Bárbara d´Oeste) realizou no sábado (3/10), o sorteio da ordem das entrevistas dos candidatos a prefeito do município nas Eleições de 2020. O sorteio contou com a participação dos representantes de cada candidato. A entidade sindical irá entrevistar os postulantes ao cargo público, em suas redes sociais: Facebook e You Tube, na próxima semana.

 

No dia 12 de outubro (segunda-feira), o  primeiro entrevistado será o candidato a prefeito Fabiano Ruiz Martinez, o Fabiano Pinguim (Podemos), pela Coligação  “Juntos por Santa Bárbara”. Na terça-feira, dia 13, o entrevistado será o candidato a prefeito Rafael Piovezan (PV), pela Coligação “Denis Andia”.

 

Na quarta-feira, dia 14, será entrevistado  o candidato a prefeito Dr. José (PSD), pela Coligação “Santa Bárbara Mais Humana”. Por fim, o entrevistado será o candidato a prefeito  Marcos Fontes (PSL), pela chapa “Santa Bárbara Melhor para Todos”.  Vale observar que no dia 15 de outubro, Dia do Professor, não haverá entrevista. As entrevistas serão sempre a partir das 20 horas. O vídeo do sorteio da ordem das entrevistas já pode ser conferido no facebook do SindProSBO.

 

Segundo o SindProSBO, o debate será aberto para participação para população pelas suas redes sociais: Facebook (https://pt-br.facebook.com/sindicatodosprofessoressbo/) e Youtube (https://www.youtube.com/user/SindProSBO). A entidade convida a comunidade para acompanhar e participar para saber mais dos candidatos, conhecer suas propostas e sanar todas as dúvidas.

 

No dia 21 de outubro, o SindProSBO realiza o debate e  assinatura do termo de compromisso com os candidatos. O termo irá abranger questões fundamentais para educação pública de Santa Bárbara d´Oeste e foi elaborado por uma comissão de professores associados. Atualmente, a Prefeitura tem cerca de  840 professores concursados na rede. A sede  da entidade está localizada à  Rua Prudente de Moraes, 431, Centro.