Debate do SindproSBO reúne dois candidatos a prefeito

O debate do SindProSBO (Sindicato dos Professores de Santa Bárbara d´Oeste) reuniu, na noite de quarta-feira (21), os candidatos a prefeito  Fabiano Ruiz Martinez, o Fabiano Pinguim (Podemos) e Rafael Piovezan (PV). Os s postulantes à Prefeitura José Antônio Ferreira, o Dr. José (PSD) e Marcos Fontes (PSL) justificaram a não participação. O primeiro em razão de ter que cumprir plantão médico. E o segundo devido já ter assumido compromisso de conceder entrevista em um órgão de comunicação.

O SindProSBO avalia o debate positivamente, apesar da não participação de dois candidatos. Para a entidade sindical, o evento foi democrático e esclarecedor. “Na nossa perspectiva foi um sucesso”, informou.

Outra ação promovida pelo sindicato foi à proposta de assinatura do termo de compromisso pelos candidatos.  Todos os postulantes à Prefeitura barbarense assinaram o documento, que abrange questões fundamentais para educação pública do município e foi elaborado por uma comissão de professores associados.  A eleição será dia  15 de novembro. A sede  da entidade está localizada à  Rua Prudente de Moraes, 431, Centro.