Mais de 143 mil eleitores de SB vão às urnas neste domingo (15)

Neste domingo, dia 15 de novembro, 1º turno das Eleições Municipais de 2020, 143.648 eleitores de Santa Bárbara d´Oeste vão às urnas para escolher o prefeito,vice  e vereadores do município barbarense para os próximos quatro anos. A eleição acontece das 7h às 17h.

 

Quatro candidatos estão na disputa para prefeito na cidade: Fabiano Ruiz Martinez, Fabiano Pinguim (Podemos); José Antônio Ferreira, o Dr. José (PSD); Marcos Fontes (PSL) e Rafael Piovezan (PV). Para as 19 cadeiras do Legislativo estão concorrendo 333 candidatos.

 

Em razão da pandemia de Covid-19, a Justiça Eleitoral ampliou em uma hora o horário de votação, com foco na segurança dos eleitores, a fim de diminuir aglomerações nas zonas eleitorais. O período entre 7h e 10h será preferencial para os idosos.

 

As assessorias dos candidatos informaram os horários e locais de votação dos mesmos.  O candidato a prefeito José Antônio Ferreira, o Dr. José (PSD),  e o candidato a vice-prefeito Luiz Alberto Romano, o Romaninho (Republicanos), da Coligação “Santa Bárbara Mais Humana”, irão votar às 11h, na Escola Estadual Ulisses de Oliveira Valente, no centro.

 

O candidato a prefeito Marcos Fontes (PSL), irá votar às 9h30, no Caic Irmã Dulce, no bairro Santa Rita, e o vice-candidato Dr. Abnadar Reis Filho, às 10h10, na Escola Inocêncio Maia, ambos da  chapa “Santa Bárbara Melhor para Todos”.

 

 O prefeito Denis Andia e o candidato a prefeito Rafael Piovezan (PV) e o candidato a vice-prefeito Felipe Sanches (PDT) , da Coligação “Denis Andia”, vão votar entre 10h e 12 horas, passando pelos seus locais de votação: Escola Estadual “Professor Inocêncio Maia”, Campus Santa Bárbara da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e  Escola Estadual “Juvelina de Oliveira Rodrigues”.  

 

A assessoria do candidato  a prefeito Fabiano Pinguim (Podemos) e do candidato a vice-prefeito Cabo Claudemir Dorigon (DEM), da Coligação “Juntos por Santa Bárbara”, não enviou o local e horário de votação dos candidatos.

 

A Escola Estadual Prof. Ulisses de Oliveira Valente, localizada na área central e a Escola Estadual Profa. Alcheste de Godoy Andia, no Jardim Pérola, concentram o maior número de eleitores aptos para a votação neste domingo.   O município conta com 353 seções eleitorais distribuídas em 39 locais de votação.


Editado da versão impressa:

A assessoria do candidato Fabiano Pinguim (Podemos) informou, na noite de sexta-feira,  o horário de votação Candidato a Prefeito Fabiano Pinguim. Será na Seção: 0181, da Escola: EE Monsenhor Henrique Nicopeli. O horário previsto da votação será 11 h, acompanhado da família. O vice candidato a prefeito Cabo Dorigon irá votar na seção 340, na EE Jorge Calil, por volta das 10h, acompanhado da família.