União preparado para mais um derbi

União Barbarense, as vésperas de comemorar 106 anos de fundação,  realiza para tarde desta quarta-feira, 18 de novembro mais uma a partida contra o seu principal, o rival Rio Branco em Americana pelo Campeonato Paulista  da 2ª Divisão a partir das 15 horas. Será a última rodada da fase inicial da competição.

DÚVIDA

Na manhã de ontem o técnico Adilson Teodoro comandou coletivo e jogadas de bola parada. Ele terá que mexer no time. Na zaga do lugar de João Vitor que recebeu o terceiro cartão amarelo irá aparecer Alysson que jogará ao lado de Roger.

No meio-campo, Emerson que está pendurado(e não recebeu o terceiro amarelo como foi divulgado anteriormente ) apresentou um desconforto muscular e passou a ser dúvida. “ Sabemos que temos chances e vamos agarrar a elas e tentar vencer o derbi em Americana.Nossos jogadores sabem da importância da partida” disse o treinador.Se Emerson não jogar poderá aparecer Clebinho.

Como aconteceu com o Rio Branco,quando jogou em Santa Bárbara, o ônibus da delegação unionista será escoltado até o Riobrancão, por motos da Polícia Militar-Rocam.

A campanha do União Barbarense,  na Segundona 2020 é a seguinte: 2 vitorias, 1 empate e 4 derrota

ARBITRAGEM

Pablo Rodrigo Soares de Oliveira será o arbitro de hoje em Americana.Terá como auxiliares João Petrucio M.J.Santos e Raphael de Albuquerque Lima.

Na outra partida do grupo, Independente e Itararé ,já classificados se enfrentam em Limeira.