Fase Laranja começa hoje: comércio abre às 10h e shopping às 12h

Com a reclassificação do Plano São Paulo, instituído pelo Governo do Estado em função da pandemia, comércios não essenciais podem funcionar por apenas 8 horas diárias e devem limitar sua ocupação máxima a 40%. Com isso, a partir de hoje as lojas da região central e zona leste passam a funcionar das 10h às 18h de segunda à sexta-feira e das 9h às 14h aos sábados.

O Tivoli Shopping também tem mudanças em seu expediente. O horário de funcionamento do empreendimento passa a ser das 12h às 20h, de segunda-feira a sábado. Aos domingos, o horário será das 12h às 20h para os espaços de alimentação e lazer e das 14h às 20h para lojas e quiosques. 

 Para garantir a segurança do público, o Tivoli Shopping segue mantendo todos os protocolos de operações já estabelecidos, cuidando para que a circulação seja feita de forma organizada, espaçada e sem aglomeração no empreendimento e respeitando todas as regras, como o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel.  

Nessa etapa, todos os segmentos liberados na fase amarela continuam liberados a funcionar. A mudança é que o horário de encerramento das atividades diminui de 22h para 20h e os bares não poderão ter atendimento presencial, apenas para refeições. Parques, salões de beleza e academias podem funcionar.