Webinars: Semana do Jovem Empreendedor do Ciesp acontece de 8 a 12 de março

Na semana de 8 a 12 de março, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) oferecerá para jovens empreendedores de todo o país, cinco palestras virtuais gratuitas. Os webinars, que fazem parte da Semana do Jovem Empreendedor da entidade,  serão com importantes líderes do mercado de empreendedorismo, que compartilharão suas experiências e principais metodologias para se desenvolver na carreira.


O evento tem por objetivo proporcionar a troca de histórias inspiradoras, contribuir com a disseminação das tendências do mercado, além de impulsionar o empreendedorismo brasileiro. Além disso, é uma excelente oportunidade para fazer network.


De acordo com o diretor titular do departamento de produtos, serviços e negócios do Ciesp, José Henrique Toledo Corrêa, a Semana do Jovem Empreendedor é importante para ajudar os profissionais a se encontrarem e ter mais identificação com os seus projetos pessoais e empresarias. “São temas escolhidos para nortear o empresário que está começando a sua carreira, e a troca de conhecimentos é muito importante para esses profissionais, como um dia foi para mim”, conta Corrêa.

Para assistir às palestras, os interessados devem fazer a inscrição gratuita no site do Ciesp no link: http://www.ciesp.com.br/agenda/semana-do-jovem-empreendedor-ciesp/

Confira a programação: Dia 8/3, segunda-feira, Social Selling, o novo momento da venda - Ricardo Alvarinho, fundador da Resultado Memorável. Dia 9/3, terça-feira, Empreendedorismo como opção de carreira - Fábio Ravazi Gerlach, Consultor e Gerente Regional do Sebrae-SP em Piracicaba.

 

E segue: Dia 10/3, quarta-feira, Empreendedorismo e Gestão Humanizada - O caso da Raccoon - Marco Tulio Kehdi, Fundador e Diretor de Operações da Raccoon. Dia 11/3, quinta-feira, Como o networking pode nos ajudar a identificar oportunidades em 2021 - Gabriel Khawali, Dono do case da Startup Tentei Voar. Dia 12/3, sexta-feira, Desenvolvimento e sucesso profissional - José Henrique Toledo Corrêa, Diretor Titular do Departamento de Produtos, Serviços e Negócios do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – CIESP e  1º Vice-Diretor da Diretoria Regional do CIESP em Campinas.