Semana Santa: Rede Feminina realiza ação entre amigos da “Bacalhoada”

A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Santa Bárbara d´Oeste realiza a Ação entre Amigos da tradicional Bacalhoada da Semana Santa. O sorteio será no dia 31 de março de 2021 pela Loteria Federal. A entrega será na Quinta-Feira Santa no dia 01 de abril de 2021.

O cardápio será patê, torrada, a deliciosa bacalhoada, maionese, sobremesa e vinho. O prato serve quatro pessoas. O valor do número é R$ 10,00 e concorre com duas centenas. Os números estão à venda com voluntários e na sede da Rede Feminina, que está localizada à Rua Santa Cruz, 420, Vila Pires. O horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas. Mais informações pelo telefone (19) 3455-2303.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d´Oeste atende pessoas com câncer, de todas as idades, gêneros e tipo de câncer, oferece apoio social, nutricional, psicológico, enfermagem, pedagógico e de capacitação, com atividades de atendimento individual, familiar, grupos e domiciliar. Foi eleita em 2017 entre as 100 Melhores ONGs do Brasil, em gestão e transparência e é a única entidade no Município que apoia pessoas com câncer.