Acisb e Sebrae realizam capacitação para micro e pequenas empresas

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em parceria com a Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) está com inscrições abertas para a capacitação de micro e pequenas empresas aprenderem a vender para o poder público. Online e gratuito, o encontro acontece no dia 15, às 14h e será veiculado no portal Compras Públicas-SP.

As inscrições podem ser feitas online até o dia 14 de abril através do link: https://bit.ly/forn15_04. O encontro vai abordar orientações para uso da ferramenta www.compraspublicassp.com.br e realizar uma simulação de um pregão eletrônico e aplicação dos benefícios da lei as MPES.

Durante a capacitação, os participantes irão compreender o que é uma licitação; entender seus conceitos básicos; entender quais são as fases de uma licitação; identificar a legislação básica empregada; protestar pelos direitos das MPEs nas licitações e identificar boas oportunidades e ameaças dentro de um processo licitatório.

Espera-se ainda no final deste curso, que o participante desenvolva o interesse em assistir ou mesmo participar de uma licitação real em seu município. Outras informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone da Acisb através do número: (19) 3499 1244.