Atendimentos digitais
                                                                    Autor da Notícia: Juliane Capelato 
                                    |
                                                                     08 de abril de 2021
                            
                             
                                                                                                    
                                                                                                                    Crédito da Foto: Divulgação
                                                            
                                                                                                                
                                                                                                FOTO DO DIA
Atendimentos digitais: Só no primeiro trimestre deste ano, as plataformas digitais do Poupatempo contabilizaram 4,6 milhões de acessos aos serviços feitos pela internet. Os atendimentos mais procurados são do Detran.SP, como a renovação e segunda via de CNH, primeira habilitação, transferência de veículo, licenciamento (CRLV-e), entre outros relacionados a infrações de trânsito, habilitação e veículos, com 72% da demanda total dos canais do Poupatempo. O portal do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br) disponibiliza vídeos sobre os atendimentos digitais mais procurados nos canais do programa. A série, com 16 tutoriais, está disponível também no Youtube, no www.youtube.com/poupatemposp.
 
                     
                             
                                                 
                                                 
                                                 
                                                 
                                                 
                                                 
             
                        