Michelin é a marca de pneus mais valiosa e mais forte, segundo ranking da Brand Finance

A Michelin foi eleita a marca de pneus mais valiosa e forte do mundo pelo ranking da Brand Finance, empresa internacional de avaliação de marcas e consultoria estratégica, especializada em avaliação de ativos intangíveis. O resultado traz as 10 principais marcas de pneus do mundo com a Michelin em primeiro lugar.

 

A empresa, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades; fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los a tornar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade.

 

“Ficamos muito satisfeitos pelo reconhecimento dos nossos esforços, ainda mais em um período tão desafiador para todo o mercado. A Michelin seguirá buscando inovação e tecnologia para garantir seu compromisso de ter pneus 100% sustentáveis até 2050”, garante Feliciano Almeida, presidente da Michelin na América do Sul.

 

Sediada em Clermont-Ferrand (França), a empresa está presente em 170 países, emprega mais de 123.600 pessoas em todo o mundo e dispõe de 71 centros de produção implantados que fabricaram cerca de 170 milhões de pneus em 2020. (www.michelin.com.br).