Acisb lança aplicativo para auxiliar consumidores e lojistas

A Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) lança nesta sexta-feira (30) um aplicativo gratuito com ferramentas online para ajudar lojistas e consumidores. O aplicativo “Acisb Santa Bárbara” reúne além de um guia comercial, diversos serviços e pode ser baixado gratuitamente.

O anúncio foi feito na tarde de ontem, em primeira mão ao Diário, pelo presidente da entidade João Batista de Paula Rodrigues. Segundo ele, a nova ferramenta digital visa estreitar o relacionamento com os associados e a comunidade e oferecer praticidade com a nova plataforma.

“A tecnologia nunca esteve tão aliada ao comércio [como as vendas online] quanto nesta época de isolamento devido a pandemia do coronavírus. O aplicativo traz segurança e praticidade e será uma ferramenta importante não só para os consumidores, mas para toda a população”, destaca.

Para o consumidor, o aplicativo oferece consultas gratuitas, vagas de estágio, cursos e capacitações, horário de funcionamento do comércio, guia comercial, calendário com abertura e fechamento do comércio, agenda de eventos, notícias, campanhas, banco de currículos.

Já o comerciante pode verificar os serviços e benefícios oferecidos pela Acisb, agendar locação de salas da entidade, convênios com Senai e Sebrae, liberação de crédito, nota fiscal eletrônica, certificado digital, MEI, Central de Recuperação de Crédito, consultas físicas e jurídicas da Boa Vista SCPC, além de outros.

Ao baixar o aplicativo, é necessário um breve cadastro para receber informações e acessar as principais ferramentas. O download é gratuito e já pode ser encontrado na Play Store (para sistemas Android) e App Store (para sistemas iOS). Outras informações podem ser obtidas no telefone da ACISB (19) 3499 12 44 ou pelo celular (19) 99926 4865 com Ronaldo dos Reis.