Bazar da MEIMEI retorna 2ª feira para sede da entidade

O tradicional Bazar do Serviço de Assistência Social SAS MEIMEI retorna segunda-feira, dia 3 de maio, para a sede da entidade, na Rua Benedita Colombo Pereira, 72, Vila Breda, em frente à portaria do prédio do Bosque das Flores. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 17 horas.

 

O bazar disponibiliza para venda roupas, calçados, objetos, acessórios, brinquedos, carrinhos de bebê, bebê conforto, utensílios e muito mais. O preço é a partir de R$ 1,00.  Os recursos arrecadados com a venda dos itens do bazar serão utilizados para algumas despesas da entidade. Informações pelos telefones: (19) 3454-6520 ou (19) 99636-5390.

 

A entidade

 

A SAS MEIMEI  é uma entidade que atende as gestantes em condição de vulnerabilidade social do município.  Atualmente, conta como parceiros na concessão do beneficio eventual de natalidade, à Secretaria de Promoção Social, a Santa Casa de Misericórdia do Município e também a Pastoral da Criança. O trabalho consiste em entregar kits de enxoval para as futuras mamães.  Também oferece oficinas do bebê. Os atendimentos são realizados através de demanda espontânea ou por encaminhamento da rede municipal.