Santa Bárbara começa a vacinar idosos a partir de 60 anos

O município de Santa Bárbara d’Oeste recebeu, ontem, mais 10.395 doses da vacina contra a Covid-19, sendo 9.445 de Oxford/AstraZeneca e 950 doses de Coronavac/Butantan. As doses serão utilizadas para iniciar a imunização de idosos com 60, 61 e 62 anos nesta quarta-feira (5), sem necessidade de agendamento.

A vacinação acontece na Emefei “Profª Antônia Dagmar Rosolen”, na Vila Sartori, no CIEP “Dom Eduardo Koaik”, no Planalto do Sol II, e no CAIC “Irmã Dulce”, na Rua Artur Gonçalves da Silva, 240, no Santa Rita, das 8 às 17 horas. Para receber a 1ª dose da vacina a pessoa deve ter em mãos o CPF e comprovante de endereço.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste ainda reforça que Plano de Vacinação é desenvolvido com cronograma de prioridades, seguindo diretrizes do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde e mediante envio e disponibilidade de doses.

Em caso de dúvidas sobre a vacinação contra a Covid-19, a população pode entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone 3455 1654.