Rede Feminina promove drive thru solidário no sábado (19)

No próximo sábado, dia 19 de junho, acontece o primeiro Drive Thru Solidário da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC). O evento será para arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza, além de roupas e calçados em bom estado.

As doações poderão ser realizadas por qualquer pessoa que deseje e possa colaborar com portadores de câncer e seus familiares, assistidos pela instituição. A entrega poderá ser feita no estacionamento da entidade, à Rua Santa Cruz, 420 – Vila Pires, atrás do Pronto Socorro Edson Mano, das 10h00 às 15h00.

“Além do objetivo maior, que é apoiar os assistidos a partir das doações recebidas, o Drive Thru também é um dos eventos que marcam os 49 anos de existência da entidade, comemorado no dia 16/06. No sábado também será feita a entrega da pizza aos que colaboraram na campanha Pizza do Bem e esses, ainda se desejarem, podem engajar outras pessoas a doarem por meio deles, que já virão para a retirada da pizza”, disse Carla Bueno, superintendente da Rede Feminina.

A INSTITUIÇÃO

A Rede Feminina de Combate ao Câncer existe no município há 49 anos para apoiar pessoas com câncer, de todas as idades, gêneros, tipo de câncer e estágio da doença, oferecendo apoio social, emocional, enfermagem, nutrição, pedagógico e de capacitação para geração de renda. Atende em sua sede, de segunda a sexta, das 8h00 às 17h00.  Pessoas com câncer ou um cuidador responsável podem realizar o cadastro apresentando RG, CPF, comprovante de residência e laudo da doença. Mais informações:  (19) 3455-2303, e-mail: doar@redefemininasbo.org.br, www.redefemininasbo.org.br, https://www.facebook.com/rfcc.sbo, https://www.instagram.com/redefemininasbo/.  Doações Financeiras: Banco do Brasil 001 - Agência 0459-6 - Conta 101020-4, pix CNPJ 04257862000155.