Santuário Lobo Cinzento: Último dia para pedidos de pizzas

Termina hoje, dia 23, quarta-feira, o prazo para fazer o pedido de pizzas em prol do Santuário Lobo Cinzento de Santa Bárbara d´Oeste.   A arrecadação é para ajudar na manutenção do projeto que atende 25 cachorros resgatados, vítimas de maus tratos, com características de não adotáveis, como idosos e com problemas comportamentais, de não aceitar outros animais e medo de humanos.

 

A retirada da pizza será no dia 26 de junho de 2021 (sábado). Em Santa Bárbara, a entrega será no Pantanal Agro pet shop e na Casa Agrícola e, em Americana, no Padovani agropet (Mercadão). Nesta edição, são oferecidos dois tamanhos: média R$ 25,00 e brotinho R$ 12,50, cada unidade. São 16 sabores: Abobrinha; Americana; Baianinha; Bauru; Berinjela; Brócolis; Calabresa; Escarola; Frango com requeijão; Lombo; Marguerita; Mista; Mussarela; Paulista; Portuguesa; e Presunto. 

 

A Campanha da Venda de Pizzas ocorre mensalmente. Segundo Bárbara Rodriguez, responsável pelo Santuário Lobo Cinzento, os recursos arrecadados são utilizados para arrecadar fundos para compra de rações, medicamentos, materiais de limpeza, entre outros itens para manutenção do projeto, pois os animais precisam de cuidados diários.  Ela pediu a ajuda da comunidade barbarense em prol dos animais. Informações pelos telefones: (19) 99520-6625 com Bárbara ou (19) 3463-8387 com Isa Garcia.

 

O projeto aceita também doações da comunidade, de rações, material de limpeza (saco de lixo, detergente), e também qualquer valor é bem-vindo. Chave pix CPF 246.106.038-02. Os interessados em saber mais sobre o trabalho pode acompanhar pelas redes sociais (Facebook e Instagram) do Santuário Lobo Cinzento.