Rodrigo e Juliano gravam o segundo DVD

Dupla americanense vai lançar as 14 faixas pelas plataformas digitais

Os americanenses Rodrigo e Juliano gravaram nesta terça-feira (20) o “Quem sabe vem”, segundo DVD da dupla sertaneja, que iniciou sua carreira em 2020. Foram gravadas 14 faixas – 10 covers e quatro canções próprias, duas delas inéditas – que serão lançadas nas plataformas digitais.

O show de gravação foi realizado no World American Bar, casa com temática sertaneja localizada em Americana. Por conta da pandemia, o evento não contou com a presença de público e a equipe técnica foi reduzida para garantir o distanciamento social entre os profissionais. 

Os artistas realizaram a performance de duas de suas músicas “Náufrago” e “Acho que é você”, ambas já disponíveis em serviços de streaming. Além disso, foram apresentadas pela primeira vez as canções “Alguém que seja eu” e “Remédio para ex”, apostas da dupla para os próximos meses.

“Remédio para ex” é, também, a primeira composição própria dos dois músicos. “Nós trabalhamos muito nos últimos meses, preparando essa gravação. Cada música foi produzida com muito carinho para agradar ao público que já nos segue nas redes sociais, além de conquistar novos fãs”, afirma Rodrigo.

Entre as canções cover gravadas, um dos destaques do DVD ficou por conta do medley “Estrada da vida/Duas Camisas/Decida”, uma homenagem ao cantor Zé Rico, que fazia dupla com o cantor Milionário e faleceu em Americana no ano de 2015. No último dia 29 de junho, o músico completaria 75 anos.

“A gente cresceu ouvindo o Zé Rico. Ter a oportunidade de prestar essa homenagem a ele com essas três canções maravilhosas é privilégio. Espero que o público, ao ouvir, se lembre do cantor genial que ele sempre foi”, analisa Juliano. 

Outro ponto emocionante do show foi a homenagem prestada à dupla Durval e Davi. A dupla mantém uma relação de amizade com os filhos dos cantores. Rodrigo, inclusive, cresceu na companhia de Davi.

“Íamos a praia juntos, passávamos final de ano. Eu nem sonhava em cantar ainda quando o conheci. É uma pena, poderia ter aprendido muito sobre música com esse mito da música sertaneja”, completa Rodrigo. 

As 14 faixas gravadas por Rodrigo e Juliano serão lançadas em três blocos. Um com quatro canções e dois com cinco músicas cada. A dupla mantém canais nas plataformas de streaming de áudio Deezer e Spotify, no site de vídeos Youtube e nas redes sociais Facebook e Instagram. O contato para shows é o telefone (19) 98186 5807 (Eduardo Queiroz).