Operação registra cinco ocorrências de aglomerações no fim de semana

A Operação Paz e Proteção Integrada envolvendo Polícia Militar e Guarda Municipal, realizou ações de fiscalizações neste final de semana em Santa Bárbara d’Oeste. Foram registradas cinco ocorrências, com três autuações – dois bares na região central e um no Planalto do Sol.

Segundo informações da Prefeitura, houve ainda notificação de uma residência na Vila Sartori (perturbação de sossego) e intimação de um bar no Jardim Pérola (apresentação de alvará e proibição de evento).

Na fase atual do Plano São Paulo os estabelecimentos comerciais não essenciais podem atender o público até as 23h, seguindo o protocolo de distanciamento, higienização e ocupação máxima de 40%. Após esse horário apenas o serviço de entrega delivery é permitido.

A Prefeitura reforça para o cumprimento da legislação estadual de combate à pandemia. Informações e denúncias podem ser feitas no Setor de Fiscalização de Obras e Posturas, que atende pelo telefone (19) 3463-7878, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e na Guarda Municipal pelos telefones 153 e (19) 3458-1388.