Rapper lança música especial em homenagem ao Dia dos Pais

As experiências familiares e sua história de vida sempre foram inspirações para as músicas do rapper Mano Red. Para comemorar o dia dos pais, o artista se trouxe como inspiração a relação com seu avô, Claudomiro, falecido em fevereiro deste ano. A música “Pai” já está disponível no Youtube e nas plataformas digitais.

Mano Red conta que o futebol traz memórias afetivas muito boas com o “pai-avô”. “Eu já fui várias vezes em jogos de futebol com meu pai-avô, Claudomiro, que faleceu em fevereiro deste ano. O futebol sempre nos uniu, mesmo o pai-avô sendo palmeirense e eu, são paulino”, conta.

A perda recente do “pai-avô” ainda traz gatilhos em Mano Red, que procura se expressar através da música. “Meu pai-avô não conseguiu presenciar o bisneto (meu filho) aprender a falar. Ele queria ouvir a voz do neto, mas não deu tempo”, desabafa.

O artista ainda explica a principal inspiração e a mensagem que queria passar através do som. “A inspiração foi passar para as outras pessoas a dor da ausência de um pai. Eu quis conscientizar as pessoas em valorizar seus pais, não perder seus momentos de vida por conta de brigas imaturas”, conclui.

A produção musical ficou por conta do produtor Eliezer Oliveira, do Atman Áudio Studio.


A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

https://www.youtube.com/watch?v=S642F9J8u_E

https://open.spotify.com/artist/0uFgxi4RKWMeISdkP9gR8F?si=chxeNksYSpu0XKJ_ZxHq_w&dl_branch=1